Lima Neto Consultoria Imobiliária

Software e sistema para imobiliárias e corretores de imóveis
Lima Neto Consultoria Imobiliária

Apresentação

Conhecemos a Lima Neto Consultoria Imobiliária através de um amigo em comum.

A empresa estava crescendo, mas o site atual que possuiam não permitia atualizar os imóveis e fotos de maneira fácil. Era necessário editar o código html do site manualmente e enviar tudo por ftp. Todo um processo manual e trabalhoso.

O cliente precisava de uma solução que tornasse essas atualizações mais simples.

Necessidade de Negócio

O cliente solicitou uma ferramenta que permitisse a ele gerenciar sua carteira de imóveis, de forma padronizada e simples para que o processo de atualizações fosse mais intuitivo e eficiente. Eles precisavam da solução no menor prazo possível, uma vez que seu site atual estava impedindo a empresa de crescer.

Solução Implementada

Foi sugerido pela Dice Informática que fosse mantido o layout atual neste primeiro trabalho para uma implantação mais rápida da solução imobDice. O site original (feito por outra empresa) utilizava tecnologias incompatíveis com o imobDice.

Para a realização deste trabalho o layout do cliente foi mantido e a equipe trabalhou nas alterações necessárias para torná-lo [o site] compatível com o imobDice. Em apenas dois dias, o sistema estava disponível para alguns testes do cliente, e em mais dois dias (totalizando quatro dias), o sistema estava entregue para uso diário.

Atualizações Posteriores

Após cerca de 1 mês da instalação do sistema de gestão de imóveis imobDice, a imobiliária aumentou sua produtividade operacional e com isso passou a gerenciar uma oferta maior de imóveis. Com esse crescimento o cliente solicitou uma nova aparência para o seu site, de modo que os imóveis ficassem em uma listagem, como uma vitrine de exposição.

O layout antigo foi remodelado inteiramente pela equipe da Dice Informática e o resultado final é um site mais limpo e simples de navegar.

O novo site continua no mesmo endereço do antigo: www.limanetoimoveis.com.br.

Confira o trabalho final: